sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Desisto

Tou cansada de lutar, desisto... Só quero ficar no meu canto agora.
Andei este tempo todo ausente porque, como tinha dito, houve uma mudança na minha vida, algo que me animou. Estava realmente optimista, animada, positiva... Mas, no fim de contas, tá tudo igual... Eu luto, luto e luto, mas não consigo mudar o que quero. Fiz o melhor que consegui. Sei que podia fazer mais, mas não consigo... E, mesmo que fizesse mais, acho que não mudava nada na mesma. Desisto! Tou exausta... Desisto de tudo. Só há uma coisa de que não abro mão, a única a que me agarro... O meu curso. Por favor não me tirem a única coisa que tenho...

3 comentários:

Shadows in Love disse...

Não desistas... infelizmente a vida é mesmo assim cheia de pedras no caminho... o que não te mata tornarte-À mais forte... anima-te!!!

redonda disse...

Espero que as coisas já estejam melhores e que não seja preciso desistires de nada.

Vitória disse...

Só tens uma coisa toda a vida....TU!Conserva-te!
Bj na alma,rapariga:))