quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Até já

Esta noite não consegui dormir. Fiquei a ouvir a chuva lá fora e a pensar.

Pensei que está na altura de encerrar um ciclo e iniciar outro. Pensei que tenho que mudar um pouco aquilo que sou, que tenho que reagir, que tenho que tomar conta da minha vida.

Pensei nas coisas que devia mudar. Até neste blog eu pensei e cheguei à conclusão que também devia acabar, juntamente com este ciclo.

Foi um blog onde vim sempre que estava triste e muito pouco quando estava alegre. E não é que seja mau ter um sítio onde posso vir despejar as tristezas, mas, inevitavelmente, ele ficou ligado aos momentos de crise. Neste blog eu sou uma pessoa triste... Sempre! E eu posso ter os meus momentos maus, mas também tenho os bons! Mas, por alguma razão que desconheço, só tinha vontade de cá vir quando estava mal.

Assim sendo, penso que este será o último post deste blog.

Vou continuar a visitar os blogs de sempre... Apesar de silenciosa, assídua. ;)

Até já!

9 comentários:

Nani disse...

Boa sorte para esse novo ciclo!!!
Esperamos-te por cá quem sabe um dia com um blog apenas de alegrias ;)

Alf disse...

Até já, Mariana!

Miss Velvet disse...

Mariana, e que tal incluir este (ou outro desde que partilhes a morada) blog nesse novo ciclo?

Novos ciclos são precisos e a malta apoia, mas não queremos deixar de te ler...

Arranja lá maneira, se faz favor, de incluir um blog no ciclo que agora começas...

Su disse...

e que tal renovares o teu blog?

Muda o formato, muda-lhe as cores... reset, ready, set, GOOOO!!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV Digital, I hope you enjoy. The address is http://tv-digital-brasil.blogspot.com. A hug.

disse...

Que tal começares do zero e criares outro blog?
Acho que te faria muito bem :)
Beijos

Anônimo disse...

Amazіng! This blog looκs exactly liκе my olԁ onе!

It's on a entirely different topic but it has pretty much the same page layout and design. Wonderful choice of colors!

Also visit my blog ... AmericasCardRoom Bonus ()

Anônimo disse...

Hmm it seems like your blog аtе mу first cоmment (it was ѕupеr
long) so I guеss I'll just sum it up what I wrote and say, I'm thoroughly enjοying уour blog.

I аs wеll am an aspiгing blοg writer but Ι'm still new to the whole thing. Do you have any points for rookie blog writers? I'd ԁefinitеly apprecіatе it.


Feel free to surf to mу web-site: CarbοnPoker Bοnus ()

Anônimo disse...

Тhis piece of writіng is truly a
pleasant οne іt helρs new the web viѕitοrs, who are wishing in favor of
blogging.

my web page :: MintedPoκer Promotionѕ ()