quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Foi esta a última

Skye- Love Show

Tava agora a ver a Grey's Anatomy que terminou com esta música e não lhe consegui escapar como faço sempre... Foi a nossa última música, a última que nos marcou... A que ouvíamos todas as manhãs... Voltou tudo à minha memória... As lágrimas teimaram em voltar e eu não pude fazer nada... Aquela tristeza sufocante voltou. Por momentos voltei àquelas manhãs... Aquelas em que acordei ao teu lado, ao som desta música... Aquelas manhãs em que tudo era fácil, por mais difícil que a vida fosse, porque tu estavas comigo... Voltou tudo!
Desisto também de te esquecer... Por mais que tente não resulta... Desisto de fugir de tudo o que me lembra de ti... Também não resulta.

3 comentários:

Alf disse...

Não penses em desistir. Pensa em enfrentar.

Shadows in Love disse...

Infelizmente é mesmo assim é tão dificil esquecer quem um dia nos fez tão feliz... mas não vale a pena viver neste constante sofrimento... não tentes esquecer é pior lembra recorda e a dor vai ficando mais suave até que um dia pode ser que desapareça... esperamos ...

Su disse...

um dia... tudo passará, e acredita que esse dia há-de chegar, talvez qd tu tiveres pronta para abrir mão de sentimentos passados e aceites a reviravolta que a tua vida deu, mas, até lá... não te esqueças de continuar a viver!