quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Começar pelo fim

Gostava de te ter conhecido de outra forma, mas quis o destino que começassemos ao contrário...

Se bem me lembro, começamos por falar de patos e outras coisas assim interessantes... E não é que a conversa fluiu?... Flui sempre! Temos sempre assunto! Temos tanta coisa em comum... Gostamos do mesmo tipo de música... Eu dou-te boa música para ouvir, tu também tentas... Lol! :p

Aturaste-me algumas noites, cheio de paciência e de boa-vontade...
Sempre tão compreensivo... Sempre tão querido! Porquê que tinhas que ser tão querido?!

Uma pessoa assim como tu não devia nunca ser encontrada por uma pessoa como eu na net! Ou melhor, tu é que me encontraste... Mas porquê na net? Porquê que não me encontraste na praia, por exemplo? Já pensei nisso tantas vezes...
Como seria se te tivesse conhecido de outra forma?

Tens noção da sorte que tens em estar a ler isto??? :p

9 comentários:

Alf disse...

Não há mal nenhum em as pessoas se conhecerem pela net... :)

Isso não diminui o que as pessoas possam sentir uma em relação à outra...

Stranger disse...

E olha que ele sabe bem o que está a dizer... !!!!

Mariana disse...

Concordo. Por isso é que continuo a falar com a pessoa em questão sempre que posso... Mas preferia que nos tivessemos conhecido de outra forma, porque eu não sou muito dada a encontros com pessoas que conheço na net, por mais que goste delas...

Presidente disse...

Nem imaginas como fiquei feliz ao ler isto... :)

Não acho que começamos pelo fim...diria antes que começamos pelo meio...saltamos algumas partes, é certo, mas estamos sempre a tempo de resolver isso... ;)

Não acho que tenha sido mau conhecermo-nos assim, muito pelo contrário. Já sabemos tanta coisa um do outro, se nos tivessemos conhecido noutro lugar secalhar nem tinhas escrito este post, nem eu estava aqui a responder...secalhar nunca mais tinhamos falado...quem sabe?

Não é fácil encontrar pessoas como tu...sempre bem disposta, sempre com algo para dizer e uma piada para mandar...e claro, aquele sorriso lindo que nós sabemos ;)

Temos sempre assunto, como tu disseste, e devias ter orgulho de ser a primeira pessoa com quem falei seriamente sobre patos :P

Quanto à música...vou-me esforçar seriamente para encontrar alguma coisa decente que ainda não conheças :P

Quanto a tudo o resto...já sabes, mas nunca é de mais dizer, sempre que precisares estou aqui ;)

Beijinho

Nani disse...

A minha vida mudou radicalmente por causa da net... palavras escritas, neste ecra com pó, lidas por um desconhecido ...
O medo não venceu o destino e posso dizer que vivo os melhores dias da minha vida até agora... ao lado desse agora conhecido ...
Se não o tivesse conhecido na net seria diferente???
Seria possivel ama-lo mais??? Duvido!!!

Tu perguntas:
"Como seria se te tivesse conhecido de outra forma?"
Pergunto-te agora eu:
Será que interessa mais a forma ou o conteudo???

Mariana disse...

Sérgio

Obrigado :)
Bjinho grande

Mariana disse...

Nani

Pelo que percebi, tu e o Alf conheceram-se através da net e pelos vistos resultou lindamente... Desde já, desejo-vos as maiores felicidades! ;)

Eu acho que não percebeste o que eu quis dizer, ou eu é que me expliquei mal...
Eu conheço outras pessoas como vocês que se conheceram pela net e hoje estão mais felizes do que nunca... Não é essa a minha questão!
Eu digo que gostava de o ter conhecido de outra forma, porque eu não tou disposta a passar do contacto virtual para o contacto pessoal, não porque ache errado quem o faz, apenas porque eu não quero passar por isso outra vez. Talvez esteja a ser injusta, talvez devesse tentar ultrapassar isso, mas foi uma opção que fiz.

Presidente disse...

Talvez eu seja suspeito, mas acho que devias seguir os conselhos dos outros bloguistas :P

Ana A. disse...

Percebo bem a tua situação. Sem com isto querer ser mais uma das passa a mão pela cabeça.
Passei por uma situação complicada que me parece similar. Mas ainda assim não tenho medo de arriscar outra vez. Que seria da vida sem as grandes emoções? Os grandes medos, as grandes felicidades?
Mas cada um sabe de si... Só acho que não podes "condenar" a tua vida por algo que não te pertence. Que já não faz sentido...