domingo, 12 de agosto de 2007

A vida organizada em caixas

Eu adoro caixas! Tudo o que seja caixa eu guardo... Ao contrário da maioria das pessoas que pensa "Preciso de uma caixa para guardar isto", eu penso "Olha que caixa tão gira! Tenho que arranjar qualquer coisa para guardar aqui!". Lol
Eu tenho caixas para tudo. A caixa das fotografias soltas, a caixa das amostras de perfumes, uma para caixas de fósforos que colecciono, uma para as pedras que trago de tudo que é sítio por onde passo, uma para os shampôs de hotéis que guardo como recordação... Sei lá! Tenho a caixa da tralha (coisinhas que não fazem falta nenhuma, mas que não deito fora nem por nada!), a caixa dos papéis importantes (ou seja, tudo que é papel vai lá parar, não vá o diabo tecê-las...), a caixa dos segredos (que tem chave... lol)... Tenho uma caixa enorme com rodinhas debaixo da cama cheia de revistas ( por falar nisso tenho que fazer uma selecção).
Também havia uns guarda-jóias da minha mãe que foram lentamente passando para o meu quarto... Agora ando de olho numa caixa que lhe trouxeram do Egipto! :p

Pensando bem, também tenho uma tara por bolsas e necessaires (desde a pucca até à playboy, passando pelas foleiras oferecidas pelas revistas, eu tenho de tudo). Por mais que tenha, acho sempre que preciso de mais uma...

Também tenho tendência para guardar frascos vazios! Há uns tempos bebia todos os dias aqueles boiões de fruta (do "já comeste a fruta hoje") e convenci a minha mãe que devíamos guardar os boiões vazios porque iam fazer muito jeito! "Para quê?" perguntou ela... Não sei o que lhe respondi, mas à medida que os dias passavam a pilha de boiões no balcão da cozinha ía ficando maior. Um belo dia a minha mãe chateou-se e foi tudo parar ao ecoponto... Foi pena, aqueles boiões iam dar-me muito jeito...:p

Enfim... Ninguém é assim, pois não? :p

5 comentários:

Nani disse...

deixei-te um desafio lá no meu blog!
Já agora... lembraste-te de alguma utilidade para os boiões??? Cá em casa enchia-os com as pedrinhas de fazer brincos! ;)

La femme qui rit disse...

a minha tendencia é ao contrário....deito tudo fora.Ontem perdi uns oculos.O meu marido acha que os deitei fora:(

Mariana disse...

nani
Na altura também me lembrei disso... Um boião para cada cor! Mas por acaso nunca me dediquei à missanga... Enervo-me facilmente com coisas pequeninas :p

la femme
Se calhar ainda os vais encontrar! Pelo menos não acumulas coisas sem utilidade nenhuma como eu...;)

Anônimo disse...

ainda só li este post e apraz-me informar-te que.....

tcham tcham tcham tcham....

há mais pessoas assim!

moi meme!

tenho caixas para tudo! de cores, a preto e branco com bolinhas e risquinhas!

o meu moço diz que está fartinho de caixas até ao tutano ehehe

chego a ter montinhos de caixas vazias à procura de coisas para por lá dentro!!

SINTONIA!

Anônimo disse...

Good brief and this enter helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.