sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Não toca nas minhas coisas!!

Naqueles dias que tive fora os meus queridos pais resolveram fazer-me uma surpresa: redecorar o meu quarto, com direito a cor nova e tudo. Como eles conhecem bem o que a casa gasta, felizmente não me senti noutra dimensão quando lá entrei... Tudo dentro dos meus gostos! Já para não falar que eu fui para fora sem conseguir ganhar coragem para o arrumar e livrei-me dessa agradável tarefa...:p

Tudo muito bem! Estarão vocês a pensar, neste momento, que eu os cobri de beijos pela surpresa... Wrong!!! O pensamento de que todas as minhas coisas passaram pelas mãos curiosas daqueles 2 seres (queridos, é certo, mas curiosos) perturba-me... Três dias inteirinhos para explorar aquele mundo desconhecido... Nem quero pensar!

Tive que fazer um esforço enorme para imaginar o meu pai a pintar as paredes e a minha mãe a limpar o pó, sem tempo para espreitar o que quer que fosse!

Detesto que mexam nas minhas coisas!!!

Anyway... O quarto ficou muito giro e achei que merecia umas coisinhas novas! Fui ao Ikea e perdi a cabeça... Apetecia-me trazer tudo! Mas lá me controlei. Mesmo assim não resisti a almofadas, velas, espelhos, caixas... Tudo barato! :)

4 comentários:

Alf disse...

Meu Deus! Ai se me fizessem isso!

Mariana disse...

Lol... Tadinhos! Não tive coragem de me chatear com eles...
(ou isso ou fiquei paralisada com o choque...:p)

La femme qui rit disse...

Es muito tolerante!!!!Se alguem me fizesse isso,aiaiaiaii
Mas que bom que tenhas essa virtude!:)

Mariana disse...

Eu também não tenho essa virtude... Mas sei que na ideia deles não fizeram nada de errado e iam ficar tristes... Lá me controlei! lol