domingo, 17 de junho de 2007

Fugir


Às vezes penso como era bom pegar nas minhas coisas e ir sozinha para um sítio onde ninguém me conhecesse... Só por uns tempos... Só para poder descansar... Só para poder parar se lutar um bocadinho. E depois voltava, talvez com mais força e com mais ânimo... E enquanto lá estivesse podia fazer tudo o que quisesse, sem ter que dar satisfações a ninguém, ou sem pensar no que iam pensar por eu fazer isto ou aquilo... Gostava de conseguir não dar importância ao que pensam de mim, mas é mais forte do que eu... Até nas coisas mais insignificantes eu dou comigo a pensar nos outros, em vez de pensar naquilo que quero realmente fazer... Faço tudo em função dos outros, em função do que acho que os outros vão pensar e acabo por me sentir aprisionada. Queria ser livre de fazer aquilo que bem me apetecesse....


Nenhum comentário: