terça-feira, 26 de junho de 2007

Valeu a pena, mas... E agora?

Todas estas recordações não param de me magoar...

Se vivi os melhores momentos da minha vida devo estar grata por isso, mas por vezes interrogo-me se o sofrimento que sinto agora não supera tudo de bom que vivi em tempos... Na altura tudo foi perfeito, como um sonho, e isso só faz com que agora custe mais a superar, a deixar para trás.

Ainda tenho muito a aprender nesta vida. Como é que algum dia vou ser capaz de deixar para trás a melhor coisa que me aconteceu? E pior, como é que algum dia vou ser capaz de voltar a acreditar? Como é que algum dia vou voltar a permitir a mim mesma sentir-me como me sentia, se trago dentro de mim esta angústia de que vai sempre acabar assim?

Tenho a terrível sensação de que nunca mais vou saber o que é entregar-me de corpo e alma, de realmente acreditar, pois o medo de voltar a sofrer vai ser mais forte que tudo o resto... Uma parte de mim ficará sempre na defesa, atenta, à espera que tudo se volte a repetir.

3 comentários:

tixa ® disse...

hmmm... Melhores dias com toda a certeza virão!
Até lá, é uma seca... um desespero... um nó nos estomago... uma vontade de chorar sem o fazer!
Mas depois... vai-se!

;)

Avelã disse...

E COMO ESTAS AGORAA, MAIS DE UM ANO DEPOIS?

sheknowsbest disse...

É exactamente o que sinto...e parece que afinal há alguém que compreende...