quinta-feira, 5 de julho de 2007

Blogs

Nunca liguei muito a blogs até começar este.
Tinha alguns nos favoritos que ía seguindo, mas eram sempre os mesmos durante meses e meses. Ultimamente parece que tou viciada... É que atrás de uns vêm outros e isto nunca mais acaba! Como agora não tenho muito tempo para explorar este novo mundo (pelo menos novo para mim), sempre que encontro um blog que me agrada adiciono aos favoritos para, quando tiver tempo, ler de uma ponta à outra, e a lista já vai bastante longa...! Tenho encontrado blogs fantásticos! E até tenho que fazer um esforço para parar de ler, porque alguns são mesmo viciantes...

Bem, isto tudo para dizer que se chumbar nos exames a culpa não é minha, mas sim dos bloguistas talentosos que por aqui andam que não me deixam estudar =)

2 comentários:

redonda disse...

:) Uma óptima desculpa :) Mas espero que tenhas muita sorte e passes a tudo :)

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado