sexta-feira, 20 de julho de 2007

Esquisitices

Fico sempre nervosa quando empresto a minha máquina fotográfica... Lol... Não sei porquê! As fotos que lá estão já passei para o PC e não passa de uma simples máquina, mas... A minha vontade era não me separar nunca dela! Apetecia-me dizer que não, que não a empresto a ninguém! Mas claro que não faço isso... No fundo as pessoas de quem eu gosto têm tudo o que querem de mim!
Agora me lembro que também fico nervosinha quando empresto os meus CDs... Os originais, não os gravados! Pronto há coisas que não gosto de partilhar... Ninguém é perfeito!

Já agora, deixo aqui registado que hoje estou muito, muito feliz! =) Se tivesse a minha querida máquina comigo tirava uma foto à minha felicidade... Lol

2 comentários:

tixa ® disse...

Também não gosto de emprestar a minha máquina, os meus cd's, os meus óculos de sol, o meu pc (sou chic! é portátil!), o meu carro, o meu tlm pq n quero q leiam as msg...
Homens. Não empresto homens!!
;)

Mariana disse...

Lol O meu PC não dá para emprestar, mas tenho password na minha sessão para ninguém andar a espreitar os meus segredos...:p Carro também não empresto... NEM PENSAR!!! Lol O tlm lá empresto quando alguém precisa, mas fico cheia de vontade de ir ver se estão mesmo a enviar uma msg ou a ler as minhas...:p E homens é impensável, claro! :)