sexta-feira, 27 de julho de 2007

Nanael

É o meu anjo da guarda.
Nunca acreditei nestas coisas, mas hoje, uma pessoa muito especial para mim disse-me que devia acreditar... Que devia falar com ele, pedir-lhe força quando precisasse e agradecer-lhe pelas coisas que consigo e que vêm a mim, porque ele estaria sempre comigo para me ajudar!

A meu ver este anjo da guarda pode não ser mais que a nossa própria consciência e.... Afinal, que mal pode fazer falarmos com a nossa própria consciência? Até lhe podemos dar um nome... A minha pelos vistos chama-se Nanael...=)

Eu apreciei este concelho desta pessoa de quem eu tanto gosto, porque se os anjos realmente existem ou não, não é relevante... O que realmente interessa é acreditar em algo que nos faça ser mais positivos, que nos faça acreditar que podemos conseguir o que queremos e que nos faça dar o devido valor àquilo que temos... E eu, sem dúvida, dou muito valor a esta pessoa! Ela sim, é um verdadeiro anjo! :)

Se quiserem dar um nome à vossa consciência... http://www.terra.com.br/esoterico/anjos/descubra_seu_anjo.htm Lol

3 comentários:

Alf disse...

Fiquei a saber que o meu é Harahel.

Mas desde pequenino que a minha mãe me habituou a rezar "anjo da guarda minha companhia guarda a minha alma de noite e de dia".

Só não tinha era nome...

Mariana disse...

Eu acho que faz bem às pessoas acreditarem em algo... Deus, anjos da guarda, o que for... Às vezes também gostava de acreditar cegamente em alguma coisa!

Anônimo disse...

O meu é o Nanael e desde que começei a falar com ele, atraves de uma vela que lhe ofereci, a minha vida tem sofrido boas alterações. Não tenho duvidas que ele existe e que me ajuda!!! :)