sábado, 28 de julho de 2007

Queria ser peixe

Para ter memória de 3 segundos...

4 comentários:

Alf disse...

E ias gostar de te esquecer em 3 segundos das coisas boas?

Mariana disse...

Sim alf... Por muito estranho que possa parecer, há coisas boas que queria esquecer. Coisas boas do passado que prejudicam o meu presente. Difícil de entender né? :)

Nani disse...

Eu gostava de ter memória por mais de 3 segundos... para quando me dão um recado no inicio do corredor eu ainda me lembrar dele no final... :S

Mariana disse...

Lol... Felizmente não és peixe nani!

Mas os peixinhos até têm sorte... Tudo é novidade para eles. Mesmo quando vêem a mesma planta no aquário milhares de vezes é sempre como se a vissem pela 1ª vez! :)

Pelo menos é o que dizem, eu não percebo grande coisa de peixes...:p