sexta-feira, 13 de julho de 2007

Que bela forma de acordar

Se o dia começa assim até tenho medo de pensar como vai ser o resto...

Acabo de ter o pior sonho da minha vida!
Não foi um pesadelo. Não foi uma coisa assustadora tipo um serial killer a perseguir-me... Foi também um pesadelo, mas disfarçado. Foi o sonho mais triste que alguma vez tive... Já tive sonhos bastante tristes em que até acordava a chorar, mas este superou tudo! Não morreu ninguém de quem gostasse, não houve nenhuma tragédia... Simplesmente o sentimento de tristeza, tão forte que quase não conseguia respirar. Nunca num sonho tinha experimentado de forma tão intensa um sentimento, parecia mesmo real! E mesmo depois de acordar conseguia senti-lo. Nunca antes um sonho me deu vontade de chorar já depois de acordada, como este me dá quando penso no que senti... Quando acordei não senti o alívio típico que se sente quando percebemos que não passava de um sonho, senti-me angustiada!
Acho que preferia o serial killer, este foi pior que qualquer pesadelo!

2 comentários:

redonda disse...

Aconteceu-me uma vez algo assim há muitos anos. Sentia que tinha morrido alguém importante para mim. Foi muito estranho, assim como a interpretação (também triste) que fiz então: que era alguém que teria sido importante para mim, se não tivesse morrido naquela altura.

Mariana disse...

A tua interpretação tem lógica... E é realmente triste! Isso nunca me aconteceu...

O meu sonho foi diferente... Ainda agora me deixa de rastos quando me lembro! :|