domingo, 8 de julho de 2007

Eu...

Eu gosto: de dias cinzentos
Eu detesto: acordar cedo
Eu não suporto: pessoas mal-educadas
Eu fico indignada: com injustiças
Eu impressiono-me: com acidentes
Eu queria: voltar atrás no tempo
Eu vou: ter sempre saudades do passado
Eu sonho: acordada
Eu espero: por uma mudança
Eu adoro: abraços
Eu tento: esforçar-me
Eu estou: anestesiada
Eu tenho esperança: que o futuro me sorria
Eu já vivi: um grande amor
Eu tenho medo: de perder alguém
Eu choro: a ver filmes
Eu rio: com facilidade
Eu faço: que estudo
Eu tenho: vertigens
Eu digo: piadas
Eu acordo: mal disposta
Eu acho: que aprendi uma lição
Eu arrependo-me: do que não fiz
Eu nunca: andei de avião
Eu vejo: séries
Eu não vivo sem: telemóvel
Eu compro: livros
Eu como: o que faz mal
Eu bebo: água (quase sempre =p)
Eu desisto: cedo demais
Eu irrito-me: com as pessoas que se acham donas da razão
Eu desenho: terrivelmente mal
Eu canto: pior ainda
Eu passeio: na praia
Eu sou: boa ouvinte
Eu emociono-me: com o sofrimento das crianças
Eu alegro-me: quando dizem que gostam de mim
Eu sinto saudades: de sentimentos que tive
Eu preocupo-me: com a minha família
Eu admiro: a minha mãe
Eu amo: quem tenho de esquecer
Eu já fui: muito feliz
Eu sofro: desilusões
Eu tenho que: acreditar em mim
Eu desejo: paz de espírito

Vi isto num blog e decidi fazer a minha listinha também.
(Peço desculpa por não referir qual o blog, mas não o consegui voltar a encontrar...)

Um comentário:

Unknown disse...

Olá
Adorei as respostas.
Beijinhos... e continua a guardar todas as pedras ;)
Jo