sexta-feira, 13 de julho de 2007

Parece que já adivinhava

Ontem demorei horas para adormecer... Tava cansadíssima e não dormia nem por nada! E quando adormeço tenho este sonho... Já sei que vou ficar a pensar nisto o dia todo! Ghrrrrr!

Eram 3 da matina e eu a ver aquele programa que dá na TVI em que as pessoas ligam para lá para dizer uma palavra e ganhar 50€... Nunca tinha visto, mas já tinha ouvido falar. Tive pena da apresentadora... A rapariga tá pra lá não sei quanto tempo a falar sozinha! A única altura em que ela fala com alguém é quando ligam e, aí sim, ela diz "Olá boa noite! :)))) Qual é a palavra?" Lol.. Ah, o ponto alto do programa foi quando ela ía beber água e pediu à produção para lhe trazer outra porque tinha um insecto na dela! Lol Enfim....

Experiência a não repetir!

3 comentários:

disse...

Como tenho às vezes insónias,já tive oportunidade de ver esse programa e a realidade é que me parto a rir com a falta de jeitinho da aprensentadora!!!!

tixa ® disse...

Eu é mais as televendas!!!

Nicer Dicer... parece-me uma coisa fixe para comprar!!!

redonda disse...

:)pena ter perdido o ponto alto! :)