terça-feira, 10 de julho de 2007

A frase que ficou a meio


Tou a estudar e acabo de encontrar o que estava a fazer no exacto momento em que tudo aconteceu, em que tudo desmoronou. Eu estava finalmente a começar a aplicar-me na faculdade, tinha começado a preparar uma aula que ia ter no dia seguinte. Acabo agora de encontrar o que tava a escrever...
Uma frase ficou a meio e no dia seguinte não fui à aula. Não devia ter feito isso :) Devia ter acabado a frase, devia ter acabado os apontamentos e devia ter ido à aula! Nada é para sempre, mas na altura o sofrimento sufocava-me e parecia que ía durar eternamente... Nada era mais importante que isso! O que era uma aula comparada com o que eu sentia cá dentro?
Ainda sinto um pouco isso... às vezes! Mas cada vez menos. Aos poucos vai passando... Não há um dia em que não me lembre, mas cada vez me lembro mais tarde... Espero que um belo dia chegue à noite e eu adormeça sem que me tenha lembrado de lembrar...

E agora sim, vou terminar a frase que deixei a meio.

Nenhum comentário: